Élio Martins, jogador do União da Madeira, depois da derrota diante do Benfica (0-2), no Estádio da Luz, em jogo da 24ª jornada da Liga.

[Análise ao jogo]

- Fazemos um balanço positivo, apesar da derrota, defrontámos uma grande equipa da liga portuguesa. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas quisemos dignificar a nossa camisola, foi isso que tentámos fazer e acho que conseguimos. Agora temos de pensar no próximo jogo.

[No final do jogo teve oportunidade para reduzir num rápido contra-ataque]

- Foi um lance muito rápido, não estava à espera da presença do Lindelof. Tentei colocar a bola, mas nem uma coisa nem outra. Neste nível temos de executar rápido, não o fiz. Não quero arranjar desculpa, mas a eficácia não me saiu no momento, mas irei trabalhar para que as coisas possam sair e possa ajudar o União.

[Não houve falta de Jardel nesse lance?]

- Não, não houve falta nenhuma, foi um desequilíbrio. Tentei puxar quando vinha o defesa, tentei cortar para dentro com o pé esquerdo, devia-o ter feito mais cedo, tinha tempo para isso. Mas o futebol é isto, temos de pensar rápido neste nível e as coisas não me saíram. Apareceu o Lindelof de repente, tentei cortar para colocar junto ao segundo poste, mas não há desculpa.