Nilson já integrou sem limitações o treino desta quarta-feira, pelo que pode regressar à baliza do Moreirense. Problemas musculares afastaram o experiente guarda-redes do jogo da terceira jornada, com o Benfica, mas o brasileiro está totalmente recuperado e reentra nas opções de Miguel Leal.
 
O sérvio Stefanovic foi o dono da baliza dos Cónegos na Luz, em virtude da lesão de Nilson, pelo que a recuperação do brasileiro intensifica a luta pelo posto de guarda-redes para a receção ao União da Madeira, a contar para a quarta jornada.
 
Numa situação diferente está Pedro Coronas. O jogador de 24 anos está a evoluir favoravelmente, mas ainda se treina sob a responsabilidade do departamento médico. A sua utilização diante do União adivinha-se como difícil.
 
Fora do encontro do próximo domingo estão os avançados João Vieira e Boateng, que continuam a recuperar das respetivas intervenções cirúrgicas a que foram alvo. O encontro entre o Moreirense e o União está agendado para as 16 horas do próximo domingo.