O treinador do V. Setúbal, Domingos Paciência, admitiu alguma frustração com o desfecho deste encontro. Ainda assim, não aponta o dedo aos seus jogadores:

«Depois da boa primeira parte que fizemos não esperava este resultado. Na segunda parte a equipa sofreu dois golos de bola parada. Foram momentos de desconcentração que ditaram o resultado. Não posso apontar nada aos jogadores, porque não deixaram de lutar. No intervalo, chamei a atenção para entrarmos bem na segunda parte, mas o lance de bola parada, onde a falta é duvidosa, acaba por dar golo. E depois no canto. Assim a boa primeira parte ficou desfeita em 10 minutos.»

«A partir do momento em que o Sp. Braga fez o segundo, acabou por ser outra equipa e nós não conseguimos ter tranquilidade. Fizemos logo uma substituição, porque havia cansaço e porque tinha de estabilizar a equipa, mas não deu resultado. Em 5 minutos tudo se foi. Isso condicionou a estratégia da segunda parte», justificou.

Quanto à estreia de Suk, o técnico sadino mostrou-se satisfeito: «Entrou, trabalhou e conseguiu ter momentos em que ajudou a equipa. Ainda está na fase de entrosamento, mas não deixou de ser muito importante. Em termos de empenho e atitude, estiveram todos bem na primeira parte.»