André André foi oficializado nesta quarta-feira como reforço do Vitória de Guimarães, proveniente do FC Porto, e revelou que este era um regresso que mais tarde ou mais cedo ia acontecer, ele que representou os vimaranenses entre 2012 e 2015.

«Sinto-me muito feliz, era uma coisa que eu sabia mais cedo ou mais tarde ia acontecer, este regresso, e é uma felicidade imensa estar aqui de novo e agora é trabalhar como sempre trabalhei durante os anos que estive aqui, começar já amanhã uma nova jornada e com muita ambição, dedicação e trabalho», disse, em declarações ao clube

«Muitas vezes nós pensamos com a cabeça e nesta vez pensei com a cabeça e com o coração, tenho de me sentir feliz e onde me querem e esta escolha foi com a cabeça mas também muito com o coração», acrescentou.

Sobre os objetivos para esta época, André aponta à Europa:  «Os objetivos têm de ser sempre coletivos, chegar à Europa, acho que é um objetivo não só deste ano, mas pelo Vitória em si e estamos focado nisso. O meu objetivo é chegar o mais longe possível e quem sabe ganhar títulos. Sabemos que não vai ser fácil, mas trabalhando diaramente, com muita dedicação, ambição e humildade, acho que podemos conseguir coisas muito bonitas.»