Vítor Campelos, ex-Trofense, foi apresentado esta quinta-feira como treinador da equipa B do V. Guimarães. Vimaranense e associado do clube, tal como acontece com Armando Evangelista, o treinador assume que treinar os bês do Vitória é o maior desafio da sua carreira.
 
Apresentado pelo presidente Júlio Mendes na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, Vítor Campelos disse estar desejoso «de começar a trabalhar» no seu clube de «rei ao peito», como o próprio referiu.
 
O técnico afirmou que pretende dar continuidade ao projeto traçado pelo clube, orientando «jovens jogadores para que estejam preparados quando o treinador da equipa principal assim desejar».
 
Durante vários anos Vítor Campelos foi preparador-físico em clubes como o Paços de Ferreira, Desportivo das Aves, Leixões e Moreirense. Acompanhou depois Toni como adjunto em aventuras na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos.
 
Como treinador principal orientou a equipa B do Videoton, treinando o Trofense no final da última época sem, no entanto, evitar a descida. Faz-se acompanhar por Marco Alves, Fernando Baptista, Fernando Ribeiro e Fernando Cunha como adjuntos.