Declarações do jogador do FC Porto, Óliver Torres, à Sport TV, após o empate ante o Vitória SC (0-0), no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol:

«Vínhamos com a intenção de conseguir os três pontos. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, num campo difícil, contra um adversário difícil. Tentámos, muitas oportunidades foram nossas. Tiraram duas bolas em cima da linha de golo. Estivemos perto, mas temos de continuar a acreditar. Com este espírito, vamos chegar onde todos queremos todos.»

«Às vezes, há jogos em que há três oportunidades e fazemos três golos. Hoje, tivemos muitas e não conseguimos marcar. Há pormenores a trabalhar, mas a equipa tentou, trabalhou pelos três pontos, mas não foi possível. Vamos tristes, mas com vontade de trabalhar amanhã para chegar a sexta-feira, fazer um bom jogo e ganhar os três pontos.»

[Benfica e Sp. Braga diminuem diferença:] «Alerta estamos sempre, temos de continuar alerta, mas estamos em primeiro. Eles é que tem de olhar para nós. Nós temos de focar no nosso trabalho, nos nossos jogos. Se ganharmos todos os jogos, somos campeões.»

«Dentro do grupo, temos o sentimento de focar no trabalho, trabalhar para ser melhor a cada dia. Cada jogo, é difícil, muito importante, cada jogo é uma final para nós.»