Ivo Vieira orientou esta terça-feira o primeiro treino do V. Guimarães tendo em vista a preparação da temporada 2019/2020. Depois de a equipa se ter apresentado ontem ao trabalho, tendo realizado exames médicos, o trabalho de campo começou com três ausências devido a lesão.

Tal como aconteceu no final da época passada, os médios Wakaso e André André e o avançado Aziz estão ainda a recuperar das lesões que os afastaram dos últimos jogos da temporada anterior. Pedrão ainda não está em Guimarães, devidamente autorizado pelo clube, e Sacko encontra-se a representar a seleção pelo que foram ausências já esperadas.

No caso de André André o médio apenas deverá ser integrado em agosto uma vez que está em «processo de reabilitação depois de ter sido sujeito a intervenção cirúrgica para reparação de tendinopatia aquiliana no período de paragem competitiva», informou o clube. Wakaso será integrado no estágio em Quiaios e Azziz enfrenta ainda uma longa paragem.

Por outro lado, o extremo Davidson já integrou os trabalhos depois de ter falhado o arranque, enquanto que o lote de jogadores que trabalharam às ordens de Ivo Vieira foi engrossado com os jovens Romain e Reisinho.