Momento: o golo do empate
Minuto 68. O Belenenses dava tudo por tudo à procura do empate, mas sentia muitas dificuldades em entrar na área sadina com a bola controlada, quando Fredy encontrou finalmente a porta, com um remate rasteiro. A bola sofreu um desvio na bota de Pedro Queirós e permitiu a Deyverson completar o lance e atirar a contar. Estava feito o empate no Restelo.

Figura: François, rei nas alturas
Grande exibição do central senegalês que anulou quase todos os lances aéreos na área sadina, com uma excelente colocação e um incrível poder de impulsão que lhe permitiram chegar a quase todas as bolas que o Belenenses foi bombeando para a área de Ricardo Batista.

Confira a FICHA DO JOGO

Outros destaques

Ricardo Dani
Varreu toda a zona central da área sadina, anulando um a um todos os ataques do Belenenses. Uma exibição de grande exigência, jogando muitas vezes em antecipação ou recorrendo mesmo ao choque com o adversário. A verdade é que quase nada passou por ali.

Fábio Sturgeon
O Belenenses sentiu muitas dificuldades para chegar ao ataque e das poucas vezes que o conseguiu foi pelos pés de Sturgeon. O médio esteve incansável no transporte da bola, fugindo do meio para os flancos, à procura de espaços. Esteve muito perto de marcar, mas chegou atrasado por centímetros a um cruzamento de Fredy. Saiu esgotado depois de deixar tudo o que tinha em campo.

Rodrigo Dantas
Bom regresso do médio brasileiro que esteve ausente nas últimas três jornadas por lesão. Esteve em todos os lances de bola parada da equipa do Restelo e trouxe maior qualidade técnica ao meio-campo da equipa de Lito Vidigal.