O Vitória Setúbal joga esta segunda-feira em Moreira de Cónegos e José Couceiro só pensa em vencer. Na antevisão a este encontro, o técnico sublinhou a intenção dizendo que o facto de os sadinos só dependerem de si motiva a equipa.

«Este jogo é importante porque o Moreirense é um adversário direto, mas não é nada decisivo. É verdade que só dependemos de nós para sair da zona de descida. É um incentivo para nós, como para o Moreirense, que também só depende de si para o conseguir.»
 
Ainda assim, o treinador do Vitória não espera facilidades: «Jogar em Moreira de Cónegos não é fácil. O maior obstáculo é a equipa adversária, esperamos um jogo difícil e equilibrado frente a uma equipa que tem os mesmos objetivos que nós. Como em Tondela, na jornada anterior, este é um jogo de seis pontos.»
 
Nesse sentido, Couceiro sublinhou a necessidade se jogar de forma consistente: «Trata-se de um adversário diferente, mas, em termos de abordagem ao jogo, nada muda. Quem for mais intenso e, noutras fases do jogo, mais estável tem mais probabilidade de vencer o jogo.»
 
Já sem o defesa César e o avançado Vasco Costa, jogadores que rescindiram na sexta-feira, o Vitória continua sem contar com os lesionados José Semedo, Nenê Bonilha e Yannick Djaló.