José Couceiro, treinador do Vitória Setúbal, após a derrota com o Estoril:

«Isto ainda não acabou. Acho isto inadmissível, são tantos casos que se passam com o Vitória, tantos, um exagero que até o meu colega Vítor Oliveira já falou disso.»

«Fomos penalizados logo no início do jogo, acho que resultado não se justifica. Tentámos inverter o resultado, mas não conseguimos. Temos de reagir e ver como é para a semana, esperando também que nesta jornada os resultados estejam desencontrados.»

«Sei que o Vitória não depende de si próprio, mas sei também que o Moreirense perdeu hoje e que há empates. Mas temos de olhar para nós e para o nosso jogo, com todo o respeito pelo Tondela. Vocês não encontram um jogo em que digam que o Vitória ganhou um ponto por causa de um erro, mas perdê-los houve vários. Não faz sentido que com a televisão não se consiga ver isso. Hoje foi a falta sobre o Patrick, que foi clara.»

«Tivemos as oportunidades suficientes para hoje sairmos daqui com outro resultado, mas claro que com a infelicidade do Nuno fomos penalizados. Tivemos lances suficientes para dar a volta ao marcador. O Estoril sabia que com o empate já não podia lutar pela permanência.»

«Mesmo com todos os erros, o nosso foco não pode ser esse, mas não podemos deixar de falar. No final fazem-se contas, mas é uma tremenda injustiça que estes jogadores estejam a passar por isso. Não mereciam e não merecem este tratamento.»

«Temos de arranjar força, porque não nos resta mais nada. Temos de nos unir. Estamos desiludidos, os dois próximos dias não vão ser fáceis, mas temos de reagir para ganharmos no próximo jogo. Temos de combater a injustiça, e não nos podemos calar porque quem cala não sente.»

«Eu é que preciso de respostas. Os árbitros dentro de campo erram, como erramos todos, mas com várias repetições não é admissível que isso aconteça. Como não é admissível que em alguns estádios não haja o mínimo de câmaras exigidas e também que esta jornada, que pode ser decisiva, não se jogue à mesma hora. Isto não pode ser um campeonato em que se olha só para Benfica, FC Porto e Sporting. Isto mexe com a vida de muita gente. Já digo isto desde setembro e ninguém me ouviu. Independentemente dos nossos problemas internos, estes jogadores não merecem e por isso é que vão ganhar ao Tondela. Eles merecem que o Vitória fique na Liga.»