José Couceiro, técnico do Vitória de Setúbal, recusa a ideia de que a partida frente ao Feirense é decisiva nas contas pela permanência.

«É importante somar os três pontos para atingirmos o objetivo. Não é um jogo decisivo porque, qualquer que seja o resultado deste jogo, ainda ficam a faltar duas jornadas e as contas não ficam já decididas», começou por dizer, citado pela agência Lusa.

O técnico dos sadinos espera que o facto de jogar em casa ajude a equipa, e deixou um pedido aos adeptos: «Temos o fator Bonfim no nosso lado. Faço um apelo para que os vitorianos venham apoiar a equipa. O apoio dá-nos muito mais conforto. É um jogo difícil e com uma carga emocional muito elevada. Precisamos de toda a gente. Espero que os adeptos nos ajudem nos momentos em que mais precisamos.»

Sobre o adversário, José Couceiro espera um Feirense parecido ao das últimas jornadas, fruto do momento do campeonato: 

«Espero o Feirense normal. Tem o seu modelo definido e não conto que altere muito neste jogo. Estamos numa fase em que não se fazem experiências ou alterações profundas no modelo de jogo. É um jogo muito importante, provavelmente decisivo para o nosso adversário», antecipou.

O treinador português voltou ainda a falar sobre a goleada pesada que sofreu na última jornada no Estádio do Dragão: «Já li muita coisa em relação ao nosso último jogo. Temos mais dois pontos do que o Feirense e, se tivéssemos pontuado na última jornada, nada teria mudado para este jogo. Tivemos 15 minutos maus no Dragão. Não tivemos ao nosso melhor nível. A derrota ganhou uma proporção que até parecia ser o jogo decisivo da época.»

De regresso às escolhas de Couceiro está André Pereira, indisponível na última jornada por ser emprestado pelo FC Porto. De fora das opções por lesão, continuam Luís Felipe, André Sousa, Podstawski e João Teixeira. Nuno Pinto está em dúvida para a partida.