José Couceiro reconhece que o Vitória de Setúbal atravessa uma fase mais complicada mas não acha que seja caso isolado na Liga e acredita que há valor para dar a volta por cima.

«A situação do Vitória é delicada, mas já fizemos coisas positivas esta época. Sabemos que é uma fase difícil, mas temos capacidade para dar a volta à situação», afirmou, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

Sem vencer há cinco jogos, o Vitória tem no jogo com o Feirense, este sábado (16 horas), em Santa Maria da Feira, uma oportunidade para inverter o ciclo. Mas não considera que seja dramático, para já. O Vitória tem 10 pontos, dois acima da dupla que ocupa o último lugar: Moreirense e Estoril.

«Não concordo que estejamos a atravessar uma crise mais profunda do que outros clubes. A análise dos números pode ser feita de várias formas. Quem olha apenas para os números fica com a ideia de que os números são mais negros. Não estamos isolados nesta situação», considera.

Sobre o jogo com o Feirense, que também vive fase complicada e soma 11 pontos na Liga, Couceiro considera que será «importante» para ambos. «mas não é decisivo. Não é este jogo que vai marcar a época», alertou.

«Jogar na Feira é sempre difícil. Espero um Feirense que nos vai criar muitas dificuldades», projetou.

Frente ao Feirense, o Vitória de Setúbal não vai poder contar com os lesionados José Semedo, Arnold, Adebanjo, Willyan, Vasco Costa e Yannick Djaló, mas já tem Gonçalo Paciência que falhou o duelo com o FC Porto por estar emprestado pelos dragões.