O médio do V. Setúbal, Dani, fez esta quarta-feira a antevisão ao encontro frente ao FC Porto da próxima sexta-feira (20h30). O jogador admitiu o favoritismo dos dragões, mas garantiu ao mesmo tempo que o V. Setúbal irá lutar ao máximo para conquistar pontos.

«Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas temos as nossas armas para tentar contrariar o favoritismo do FC Porto. Se não pensássemos em pontuar, mais valia ficarmos em Setúbal. Vamos disputar um jogo que sabemos que será muito difícil, mas vamos lutar com as nossas armas para pontuar», afirmou Dani.

O médio de 32 anos disse ainda que o FC Porto pode, eventualmente, mostrar-se intranquilo, depois da derrota sofrida no clássico frente ao Benfica (0-2), no último fim de semana.

«Acho que pode ser vantajoso para nós, se conseguirmos que o FC Porto não marque um golo nos primeiros minutos. Se isso acontecer, acho que eles vão ficar intranquilos e a massa associativa do FC Porto vai ficar impaciente», destacou o jogador, deixando um alerta: «Se sofrermos um golo cedo - eles (FC Porto) vão entrar com tudo -, pode ser-nos prejudicial.»

O encontro entre dragões e sadinos está marcado para o Estádio do Dragão e será arbitrado por Manuel Oliveira, da AF Porto.