A FIGURA: Allef

Tarde memorável a deste dianteiro sadino. Jogou, fez jogar, rápido nas incursões da sua equipa. Inaugurou o marcador e a partir daí, condicionou, e de que maneira, a equipa local. Foi o primeiro golo de sempre do avançado brasileiro na Liga.

MOMENTO: minuto seis, Allef abre o marcador

Poderá parecer muito cedo para ser este o momento decisivo de um jogo que, para além dos 90 minutos, teve ainda mais nove de compensação. Mas o certo é que, num jogo de nervos, quem saiu primeiro a ganhar, condicionou o resto do encontro. Isso aconteceu precisamente ao minuto seis, com a obtenção do primeiro golo sadino.

Desp. Chaves-V. Setúbal: a crónica e as melhores imagens do jogo

OUTROS DESTAQUES

Frederic Mendy: tarde árdua de trabalho deste dianteiro sadino. Deu muito trabalho aos defesas locaissaindo quase sempre a ganhar na disputa dos lances. Exemplo disso é o segundo golo da equipa, num cabeceamento certeiro, onde António Filipe não conseguiu colocar as mãos.

Djavan: o Lateral esquerdo do Desp. Chaves foi um dos elementos da sua equipa que mostrou maior clarividência neste jogo, contraposto ao desacerto quase total dos seus companheiros.  

António Filipe: o guardião flaviense não sai isento de culpas nos dois golos que sofreu. Uma má tarde, numa prestação que comprometeu a equipa e, porventura, a própria manutenção do clube entre os grandes.