Domingos Paciência assumiu esta sexta-feira que o Vitória de Setúbal terá de ter «qualidade e competência» para poder vencer o Estoril, no jogo da 12ª jornada da Liga que está marcado, para este sábado, para o Estádio António Coimbra da Mota.

«O caminho não é aquilo que fizemos nos últimos dois jogos [derrotas com o Oriental e Sporting]. É um caminho de mais qualidade, mais competência, mais empenho. Não quer dizer que os jogadores não tenham tido empenho, mas por aquilo que já fizeram em outros jogos podem fazer muito mais», disse o técnico na antevisão do jogo.

O treinador dos sadinos diz que o Estoril «é um adversário direto nesta altura», que tem os mesmos pontos e que está a fazer um campeonato semelhante à equipa do Bonfim. «Vai jogar em casa, já teve jogos muitos bem conseguidos».

No banco do Estoril vai estar José Couceiro que antes também tinha treinador do Vitória. «Não há jogos iguais e cada jogador procura sempre fazer o melhor jogo, procura sempre que cada jogo seja um bem conseguido», comentou Domingos Paciência que também reagiu com naturalidade às declarações do presidente do clube no princípio da semana.

Depois da derrota por 0-3 em Alvalade, Fernando Oliveira garantiu que o clube não iria protestar o jogo por alegado erro técnico (dois toques na bola no jogador William Carvalho na marcação de um livre) e que a equipa sadina tinha era de «correr mais» para ganhar os jogos. «A preocupação do presidente é a de todos nós, sabendo que as vitórias assentam sobretudo numa base de trabalho, na atitude, na entrega ao jogo e na qualidade», insistiu.