A FIGURA: Eduardo. Golo a pontuar exibição de personalidade

Foi o escolhido para ocupar a vaga no meio-campo deixada por Mattheus Oliveira (a contas com uma gastroenterite). Entendeu-se na perfeição com Diogo Amado e teve alguns cruzamentos bem medidos nas bolas paradas. Concluiu uma exibição muito interessante com um golo a concluir um ataque rapidíssimo do Estoril, que surpreendeu a defesa do V. Setúbal.

 

O MOMENTO: penálti de Luís Felipe. Minuto 12

Uma carga do lateral brasileiro sobre Kléber acabou por abrir caminho a uma vitória folgada do Estoril.

 

OUTROS DESTAQUES

Diogo Amado: exibição imaculada do capitão do Estoril, que secou, com a ajuda de Eduardo, o meio-campo campo do V. Setúbal. Incansável no trabalho defensivo e muito lúcido a distribuir jogo nas saídas para o ataque

João Afonso: imperial na forma como controlou as manobras de Edinho e de todos os jogadores que com ele discutiram lances. Tranquilidade absoluta.

Moreira: não se pode dizer que tenha tido o final de tarde muito atarefado, mas ainda colecionou três defesas de elevado grau de dificuldade que ajudaram a manter a baliza a zeros e a manter os níveis de tranquilidade. No final do jogo foi o último jogador a abandonar o relvado, depois de um momento divertido com a claque estorilista e no qual até pegou no megafone.

João Carvalho: o médio emprestado pelo Benfica foi neste sábado o parceiro de Edinho no ataque do Vitória. Nota-se que não é ali que se sente mais à vontade e esteve longe dos índices exibicionais que já se lhe viram nesta época. Ainda assim, esteve perto do golo em duas ocasiões na primeira parte

Luís Felipe: destaque pela negativa. O lateral contratado em tempos pelo Benfica teve uma estreia para esquecer pelo conjunto sadino. Erros posicionais primários, forma física deficiente e um penálti cometido por Kléber que abriu caminho para um triunfo dilatado do Estoril. Saiu na segunda parte.