O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, defendeu nesta quarta-feira que os sadinos têm de continuar a sua caminhada e regressar às vitórias na partida ante o Portimonense, isto depois do desaire sofrido frente ao Benfica.

«Temos de continuar a nossa caminhada, temos vindo a jogar com qualidade e a ter resultados bons. Fizemos um bom jogo com o Benfica e agora queremos aliar essa qualidade aos resultados, vencendo já», começou por dizer em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

Do lado dos algarvios, Nakajima é a grande figura, mas Vidigal diz que a sua equipa não terá uma atenção especial ao japonês: «Não é nossa prática dar atenção especial a nenhum jogador. Vamos sempre olhar para o adversário de forma coletiva porque eu também olho dessa forma para a minha equipa. Só conseguimos estar mais próximos de vencer se formos muito fortes coletivamente.»

Apesar da já referida derrota frente ao Benfica, na jornada anterior, o treinador do emblema de Setúbal reforçou os elogios aos seus jogadores.

«Esta equipa nunca fica aquém porque dá sempre o máximo e é generosa. São uns profissionais fantásticos e dão sempre tudo, mas, por vezes, o máximo não é suficiente para se vencer. O nosso rótulo tem sido entrega e ambição total e intenção constante de vencer. Quando assim é, só temos de ficar felizes com a prestação.»

O Vitória de Setúbal desloca-se ao terreno do Portimonense esta sexta-feira, a partir das 19h00, em jogo da 13.ª jornada da Liga.