O Vitória Setúbal entra na décima jornada da Liga no nono lugar e numa fase de crescimento, apesar da derrota sofrida em Braga na passada ronda. Lito Vidigal está satisfeito com a evolução sadina e só pede que o Bonfim tenha uma boa casa para a receção ao Feirense.

«O jogo é à noite e apelamos aos vitorianos para que estejam presentes. Somos uma equipa séria, sólida, intensa e trabalhadora. Agora, precisamos do carinho dos adeptos, se o tivermos o jogo tornar-se-á mais fácil para nós», disse Lito, na antevisão ao jogo contra os fogaceiros.

«Estamos num processo evolutivo, com boas exibições e resultados. Queremos continuar nessa senda. Sabemos a grandeza do cube e queremos, com o nosso trabalho e atitude, tornar o Vitória cada vez maior.»

Ao contrário do Vitória, o Feirense atravessa um ciclo complicado, depois de um excelente arranque. Na passada jornada, a equipa de Nuno Manta perdeu em casa contra o Tondela.

«Foi um resultado pesado para eles, mas, como sempre, nós estamos sempre muito mais preocupados connosco. Temos vindo a crescer muito rápido e o Feirense é uma equipa que também já está consolidada porque o treinador já lá está há muitos anos.»

André Pedrosa, André Sousa e Hildeberto são baixas confirmadas no Vitória de Setúbal, todos por lesão.