A FIGURA: Ghazaryan, classe e experiência ao serviço do coletivo

Está claramente a subir de forma o internacional arménio que o Marítimo contratou esta época. O experiente médio foi de grande importância no meio campo verde-rubro, dando sempre profundidade ao jogo da equipa com passes a rasgar que criavam sempre desequilibrios. Com classe e boa técnica, Ghazaryan jogou, fez jogar e marcou dois golos.

O MOMENTO: Minuto 47

O golo do empate do Marítimo marcado logo no arranque da segunda parte por Ruben Ferreira foi o que faltava à equipa para arrancar para uma grande exibição e para um grande resultado.


OUTROS DESTAQUES

Dyego Sousa
Bela exibição do ponta de lança brasileiro. Marcou dois golos e podia ter feito mais alguns. Foram dois cabeceamentos bem executados, principalmente o primeiro que foi ao ângulo.

João Diogo
Grande jogo do lateral direito madeirense. Sempre muito acutilante junto às linhas, criou alguns desequilibrios, principalmente do lado direito.

Edgar Costa
Enorme jogo do extremo madeirense. Na primeira parte atirou à trave e na segunda fez a assistência para o segundo golo. Deu-se bem do lado esquerdo.

Lukas Raeder
Apesar de não estar isento de culpas no lance do 2-1, travou outros tantos golos certos ao Marítimo com grandes defesas. Foi o melhor do Vitória de Setúbal.