O avançado Meyong expressou esta quinta-feira a ambição do Vitória de Setúbal em pontuar na deslocação ao Estádio de Alvalade, no próximo sábado, com vista a garantir desde já a permanência na Liga.

«O nosso interesse é o Vitória. A nossa única preocupação prende-se com a vontade de sair da situação em que estamos. Queremos vencer para provar que estamos vivos» destacou.

Embora o Setúbal tenha necessidade de conquistar pontos, a equipa de Quim Machado pode entrar em campo com a permanência assegurada caso a Académica e o Tondela não vençam os respetivos jogos. O jogador sadino admite que esse fator pode influenciar a equipa. «É possível que essa questão mexa um pouco connosco. No entanto, mesmo que entremos em campo mais tranquilos, por as coisas poderem estar resolvidas a nosso favor, queremos pontos para resolver por nós a situação, independentemente do que os outros possam fazer» salientou.

Apesar das dificuldades que a equipa de Setúbal espera encontrar na deslocação à capital, o internacional pelos Camarões prometeu uma equipa lutadora. «Sabemos a qualidade e potencial do adversário e que vai ser um jogo muito complicado. Tal como o Sporting, nós também precisamos de pontos e temos trabalhado esta semana para pelo menos pontuar» assumiu.

Por último o internacional camaronês fez questão de desvalorizar a luta pelo título entre Sporting e Benfica e recusou-se a apontar um preferido para vencer. «O meu pensamento é apenas o Vitória. Estão dois grandes clubes na luta pelo título, Benfica e Sporting, ambos estão a jogar muito bem e, por isso, estão a lutar taco a taco. Que ganhe o melhor» é o desejo do avançado vitoriano.