O Feirense defronta esta sexta-feira o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim e o treinador da equipa azul, Nuno Manta Santos, assumiu na antevisão que a equipa precisa de melhor definição na parte ofensiva para marcar golos, para aliar isso à evolução nas fases de construção de jogo.

«Perante o que aconteceu nos 16 jogos que já fizemos, falta-nos definir melhor nos últimos 20 ou 30 metros do campo. Nos momentos de decisão, nos últimos 20 ou 30 metros, o critério não está a ser o melhor. Sobretudo no último terço. Penso que a primeira e segunda fase de construção do nosso está a evoluir. Somos uma equipa forte e competente na organização defensiva», apontou Manta, esta quinta-feira.

À espera de «um adversário muito forte a jogar em sua casa», no caso o Vitória de Setúbal, Manta quer uma equipa preparada «para criar dificuldades» aos sadinos e levar «pontos» para Santa Maria da Feira.

«Sinto que a equipa ficou triste pelo último resultado, mas já estamos mentalmente preparados, com vontade e ambição que nunca vai fazer falta no Feirense», frisou Manta. O Feirense vem de uma derrota caseira por 4-2 ante o Tondela.

Phillipe Sampaio, Miller e Crivellaro, lesionados, são baixas para este jogo. O V. Setúbal-Feirense tem início às 21h15 desta sexta-feira. Um jogo que pode seguir, ao minuto, no Maisfutebol.