O V. Setúbal anunciou a contratação de Jhonder Cádiz, avançado venezuelano de 22 anos que está de regresso a Portugal depois de ter deixado o Moreirense no início deste ano.

O jogador, que em Portugal também já representou U. Madeira e Nacional, chega agora do Monagas, num empréstimo válido por duas temporadas. O V. Setúbal revela que fica «com opção de compra no final do empréstimo e uma percentagem significativa do passe no caso de uma futura transferência durante o período em que permanecer» no Bonfim. 

Cádiz, que desde fevereiro fez 17 jogos pelo Monagas, no campeonato venezuelano e na Libertadores, tendo marcado oito golos, diz-se muito feliz por voltar a Portugal. «Estou muito contente com a oportunidade que o Vitória e o treinador Lito Vidigal me deram de regressar ao futebol português», afirmou ao site do clube: «Vou tentar fazer o maior número de golos possível. Este é o meu trabalho. Vou dar o máximo para o conseguir e ajudar o Vitória a fazer uma boa temporada. Temos plantel para fazer um bom campeonato e sonhar com outras conquistas.»