O treinador do Vitória de Setúbal, Sandro Mendes, espera um jogo de nervos frente ao Feirense, em jogo da 27.ª jornada da Liga.

«O Feirense [último classificado] está numa posição má e nós não estamos numa posição muito melhor [15.º]. Vai ser um jogo de nervos e há que os saber controlar», começou por dizer, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

«Faremos tudo para a concentração, o empenho, o querer e a qualidade estarem presentes. Temos um jogo muito difícil, mas a entrega será a 101% para podermos regressar a Setúbal com os três pontos», acrescentou.

Apesar de o Feirense estar no último lugar, Sandro deixou elogios à formação fogaceira: «O Feirense tem feito bons jogos. Fê-lo contra equipas grandes e dificultou ao máximo a vitória desses adversários. Quando têm bola, sabem o que fazer com ela. Têm jogadores com qualidade e vão-nos dificultar a missão.»

Para voltar aos triunfos, 15 jogos depois, o técnico sadino realça a importância da concentração.

«É exigido o mesmo de sempre: máxima concentração e controlo da ansiedade. Não podemos perder tempo nem forças com algo que não podemos controlar. Temos de nos centrar só na nossa união e saber o que estamos a fazer em campo. Quanto ao resto, os jogadores têm correspondido de uma forma natural e fantástica.»

O Vitória de Setúbal defronta esta segunda-feira o Feirense, a partir das 20h15, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.