O treinador do V. Setúbal, Sandro Mendes, acredita que pode ser diante do V. Guimarães que a sua equipa dá a volta ao mau momento que se traduz num ciclo de 11 jogos sem ganhar.

«Os jogadores tudo vão fazer para conseguir os três pontos. Esse é o nosso objetivo. Se viéssemos de um ciclo de três ou quatro vitórias, seria totalmente diferente. Sabemos onde estamos e para onde queremos ir.»

Questionado sobre a possibilidade de os jogadores acusarem ansiedade pela posição que ocupam na classificação, onde estão um lugar acima da linha de água com apenas mais um ponto do que o Desp. Aves, o primeiro, o técnico realça a importância que a tranquilidade pode trazer à equipa.

«O lugar na tabela que a equipa ocupa dá-nos alguma intranquilidade, mas apoio do nosso público, além de força, dá-nos tranquilidade. Tudo faremos para que possamos contar com esse apoio», referiu.

Sobre o adversário, Sandro apenas tem palavras de elogio, tanto para a equipa como para Luís Castro, treinador do clube vimaranense.

«É uma equipa que vale pelo seu todo e estão muito bem orientados por um treinador que todos conhecemos em Portugal. Têm uma ideia de jogo bem delineada, os intervenientes sabem o que fazem e com qualidade. A prová-lo está o facto de lutarem por lugares europeus. Podemos esperar uma equipa com bastante qualidade.»