Sandro, treinador do Vitória de Setúbal, na conferência de imprensa após o jogo com o Sporting:

«Um empate é sempre um empate, uma vitória é uma vitória e vale três pontos. Apesar dos poucos dias de trabalho fizemos uma boa primeira parte anulando o Sporting, a ter bola e criar a oportunidades. Na segunda caímos um pouco e o Sporting teve mais bola, muitos cruzamentos - sem perigo - e numa meia-oportunidade fez o empate. Não sei se é um resultado justo ou não, mas foi o resultado.»

«Na primeira parte houve um Sporting um pouco sem ideias e acho que ficou surpreendido por ter surgido um Vitória à Vitória.»

 [Diferenças sentidas do último jogo para este] «Em três treinos não podemos mudar muito, quem viu antes e agora é que tem de analisar. Não abdicarei das minhas ideias, mas deixo a avaliação para outros.»

«Os jogadores foram guerreiros, têm querer e por pouco a vitória não nos sorriu, mas assim estamos mais perto de ganhar.»

[Foi jogador e capitão, agora treinador] «É uma sensação nova, agradável. A estreia correu bem, penso que não defraudámos as expetativas. Sou o homem certo para fazer aquilo que o presidente achar. Sinto que tenho capacidade para tal, como tinha nas funções que vinha a desempenhar até aqui.»

[No comando técnico até ao final da época?] «Serei o treinador do Vitória no domingo.»