FIGURA: Nuno Pinto

Esteve nos dois golos do V. Setúbal, mas fez muito mais do que isso. Foi quem mais desequilibrou na equipa sadina, causando muitos problemas à formação arouquense. Incansável também nos processos defensivos, controlando bem o corredor esquerdo, apesar de por vezes ter deixado escapar Anderson Luís. Ainda assim, merece claramente o destaque, até porque o lateral do Arouca nunca conseguiu o que pretendia.

MOMENTO: golo madrugador, logo aos 13 minutos

O V. Setúbal entrou bem na partida. Insistiu e chegou ao golo logo aos 13 minutos. Entrada forte a mudar desde logo o jogo e a perturbar o cansado Arouca. Era, de certeza, a estratégia e não falhou.

O FILME DO JOGO, AO MINUTO

OUTROS DESTAQUES                

André Claro: tentou, tentou e lá chegou ao golo. Foi aos 53 minutos, permitindo ao V. Setúbal controlar o encontro sem sobressalto. Como já nos habituou nunca desiste e ao cair do pano tentou de novo marcar. Valeu o ferro da baliza de Bracali.

João Amaral: estreou-se na Liga apenas na jornada passada na Luz e esta noite no Bonfim, tal como no jogo frente ao Benfica, ninguém deu por isso. Parece que anda nestas andanças há muito mais tempo. Qualidade, segurança e atrevimento. Bom pé esquerdo também, que foi aquele que utilizou para fazer o primeiro golo da partida, estreando-se a marcar com a camisola sadina.

Marlon: servido por Anderson, foi claramente quem mais procurou o golo na equipa do Arouca. É o trabalho dele. Movimentou-se muito bem na área, mas só dispôs de uma grande ocasião, fruto também da qualidade defensiva do V. Setúbal. Viu-se também muito nervoso já na etapa final do encontro e até com Vasco Fernandes que estava caído no relvado implicou. Óbvio: queria outro resultado e os minutos estavam a passar.

Bracali: não foi uma noite fácil para o guarda-redes do Arouca. Sofreu dois golos, mas podia ter sofrido mais. Valeu o poste já perto dos 90 minutos, a evitar o terceiro do V. Setúbal, mas valeu também e muito o trabalho do guardião. Foi obrigado a sair da baliza em diversas ocasiões, para resolver as asneiras da defesa, e conseguiu levar a melhor. Por isso só sofreu dois golos.