Siga o V. Setúbal-Belenenses no AO VIVO do Maisfutebol. Jogo está agendado para as 20h15 desta segunda-feira

MOMENTO

V. Setúbal: o último triunfo dos sadinos na Liga data de 1 de dezembro. A queda na classificação tem sido acentuada e em Setúbal, depois de um arranque de época convincente, deixou de haver margem para deslizes.

Belenenses: sétimo lugar, 29 pontos e a Europa a tornar-se num sonho que não pode ser renegado. Numa época de contingências difíceis, os azuis estão a realizar uma temporada tranquila, mas chegam ao Bonfim na sequência de duas derrotas seguidas, a última delas precisamente neste palco, que foi usado como casa emprestada na jornada anterior com o Moreirense.

AUSÊNCIAS

V. Setúbal: André Pedrosa e Alex Freitas (lesionados).

Belenenses: Tiago Caeiro (lesionado) e Lucca (em dúvida).

DISCURSO DIRETO

Sandro (V. Setúbal): «Vamos apanhar uma equipa que tem um futebol muito positivo, já tem os processos bem assimilados e joga bem. Nós também faremos a nossa parte para conseguir fazer os três pontos. Vamos apresentar uma equipa empenhada, unida, a tentar jogar bom futebol e à procura do golo porque são eles que nos dão as vitórias.»

Silas (Belenenses):

-

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Na primeira volta as duas equipas anularam-se no Jamor. Este será o jogo número 161 sadinos e lisboetas, o que faz deste duelo um dos mais repetidos do futebol português. Na Liga, o registo é favorável ao Belenenses, com 59 vitórias e 36 desaires, mas em Setúbal verifica-se um equilíbrio maior, com 22 triunfos para a equipa da casa e 24 para os azuis.

EQUIPAS PROVÁVEIS

V. Setúbal:

Outros convocados: Milton Raphael; Cascardo, Artur Jorge e André Sousa. Tiago Castro e Nuno Valente; Berto, Valdu Té e Allef.

Belenenses:

Outros convocados:

-