Siga o V. Setúbal-Feirense nesta sexta-feira no AO VIVO do Maisfutebol. Jogo arranca às 21h15

MOMENTO

V. Setúbal: os homens de Lito Vidigal vêm de uma derrota pela margem mínima em casa do líder Sp. Braga, jogo que interrompeu uma série de três vitórias, duas delas para o campeonato. Com 11 pontos, os sadinos estão numa posição tranquila e o triunfo sobre os fogaceiros pode consolidá-los na primeira metade da tabela classificativa.

Feirense: depois de um arranque de temporada pujante, o conjunto orientado por Nuno Manta Santos perdeu gás e está sem vencer para o campeonato desde 20 de agosto, quando ganhou fora o V. Guimarães por 1-0 na 2.ª jornada. O Feirense entra para a 10.ª jornada do campeonato com nove pontos e após uma derrota por 4-2 na receção ao Tondela, num jogo no qual sofreram quase tantos golos como nas oito primeiras rondas (5).

AUSÊNCIAS

V. Setúbal: Hildeberto, André Sousa e André Pedrosa (lesionados);

Feirense: Philippe Sampaio, Miller e Crivellaro (lesionados).

DISCURSO DIRETO

Lito Vidigal (V. Setúbal): « [n.d.r.: a derrota com o Tondela por 4-2] Foi um resultado pesado para eles, mas, como sempre, nós estamos sempre muito mais preocupados connosco. Temos vindo a crescer muito rápido e o Feirense é uma equipa que também já está consolidada porque o treinador já lá está há muitos anos.»

Nuno Manta (Feirense): «O Feirense defronta um adversário muito forte a jogar em sua casa, mas queremos estar preparados para criar dificuldades ao Vitória de Setúbal para trazermos pontos. Sinto que a equipa ficou triste pelo último resultado, mas já estamos mentalmente preparados, com vontade e ambição que nunca vai fazer falta no Feirense.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

V. Setúbal e Feirense vão defrontar-se pela 21.ª vez em partidas oficiais. Os fogaceiros lideram no frente a frente com oito triunfos e seis desaires, tendo levado a melhor nos últimos três duelos, dois deles no Bonfim, onde se jogou o último jogo que terminou 0-2. É preciso recuar a 2004 para encontrar a última vitória dos sadinos sobre o Feirense, então quando as duas equipas militavam no segundo escalão. Desde então, o conjunto de Santa Maria da Feira soma quatro triunfos e dois empates.

ONZES PROVÁVEIS

V. Setúbal:

Outros convocados: -

Feirense:

Outros convocados: Bruno Brigido, Tiago Gomes, Cris, João Tavares, Edson, Brian e João Silva.