O MOMENTO

V. Setúbal: três jogos consecutivos sem perder e um triunfo – o primeiro – na ronda passada. São seis os pontos somados pelos sadinos à sexta jornada, mas continua a pairar o fantasma dos golos. Para já, a equipa de Sandro Mendes conseguiu apenas um, precisamente o da vitória frente ao Sp. Braga na última ronda.

SIGA O JOGO AO MINUTO A PARTIR DAS 18 HORAS

Portimonense: os algarvios atravessam um ciclo exatamente oposto ao do adversário deste domingo. A equipa de Folha vem de três derrotas consecutivas. Além do desaire doloroso da última ronda, nos últimos instantes da receção ao FC Porto, o Portimonense perdeu com o Moreirense e o Sporting e quererá quebrar este ciclo à beira Sado.

AUSÊNCIAS

V. Setúbal: Mendy (com problema de saúde).

Portimonense: Lucas Possignolo e Paulinho (lesionados).

DISCURSO DIRETO

Sandro: «Não escondemos que o grupo de trabalho precisava desta vitória, que foi muito positiva. Agora queremos dar continuidade a essa vitória amanhã [domingo].»

Folha: «Mantemos a motivação porque gostamos muito do que fazemos, mas é óbvio que trabalhar em cima de derrotas provoca algum desconforto. Esse desconforto não nos pode, porém, desviar do nosso caminho, que sabemos qual é, o de continuar a trabalhar com dedicação.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Portimonense e V. Setúbal defrontaram-se 30 vezes no campeonato, com ligeira vantagem dos sadinos, que venceram 13 vezes, contra 10 do Portimonense. A única vez que os algarvios venceram no Bonfim foi em… 1981.

EQUIPAS PROVÁVEIS

V. Setúbal

Outros convocados: a lista não foi divulgada.

Portimonense

Outros convocados: a lista não foi divulgada.