O V. Setúbal defrontou e venceu na manhã desta quarta-feira o Loures, que atua no Campeonato de Portugal, por 2-0, naquele que foi o sexto jogo de preparação dos sadinos nesta pré-época, realizado no Estádio das Seixas, na Malveira.

Ronan Rodriguez inaugurou o marcador no primeiro minuto de jogo, após introduzir a bola na sua própria baliza, enquanto Allef, na segunda parte (57m) fixou o resultado final para a equipa do Vitória.

Destaque para a estreia de Zequinha com a camisola da equipa sadina, um dia depois de ser apresentado como reforço do clube, bem como de Sávio Roberto, que entrou na segunda parte e se estreou em jogos de preparação nesta pré-época.

Esta foi a quarta vitória da equipa orientada por Lito Vidigal, depois de já ter vencido nesta pré-época o Mansfield Town, o FK Napredak e o Olímpico Montijo.

No sábado, o Vitória de Setúbal desloca-se ao Estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, para realizar um jogo particular com o Club Deportivo Badajoz, da Segunda Divisão B de Espanha. O encontro tem pontapé de saída marcado para as 20 horas.