Após o empate frente ao V. Setúbal, os jogadores do Benfica foram agradecer o apoio e os adeptos responderam com tochas. Mesmo assim, os atletas encarnados mativeram-se, ainda que a uma longa distância, a bater palmas, num sinal de que compreendiam a insatisfação do seu público.

Depois do intenso apoio ao longo do jogo, os adeptos brindaram os jogadores com o tradicional «vocês são uma vergonha». Quando os jogadores chegaram junto à bancada onde estavam a maior parte dos adeptos, num dos topos, voaram algumas tochas para o campo.

Os jogadores ficaram junto à baliza, a aplaudir, ainda bem longe da bancada, portanto nunca estiveram em risco.

Antes disso, já Bruno Lage tinha saído. O treinador cumprimentou os árbitros, cumprimentou os seus jogadores de passagem e saiu rapidamente do relvado do Bonfim, seguindo diretamente para os balneários.

Depois da conferência de imprensa, o treinador encaminho-se diretamente para o autocarro onde já estavam os jogadores. Não houve registo de novos incidentes, até porque na zona onde estava o autocarro não havia muitos adeptos.

Lembre-se que as águias têm apenas uma vitória nos últimos oito jogos. O mau momento dos encarnados permitiu ao FC Porto chegar à liderança da Liga após ter sete pontos de atraso.