O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, em declarações na sala de imprensa do Bonfim após o jogo com o Benfica, da 12.ª jornada da Liga 2018/19, que os sadinos perderam por 1-0:

«Nós chegámos à área do Benfica. Se for só para ouvir o que dizem os adversários…há um penálti do Jardel. Queria falar do nosso jogo, de qualidade, intenso. Tenho jogadores que são intensos, agressivos, mas não são maldosos. Somos uma equipa combativa. Estamos em Setúbal, terra de pescadores, de homens e temos de adaptar-nos à cultura da cidade. Por isso os jogadores são aplaudidos pela postura.»

«Nós fizemos faltas e o Benfica também fez faltas. Agora vamos ver o que ele marcou e o que não marcou e vão ver que o Benfica fez muitas mais do que nós. O mais importante é pensar que este jogo foi interessante. Jogámos frente a uma grande equipa e terminámos em cima do Benfica, com o Odysseas a fazer uma grande defesa, que vale pontos. A forma como o Benfica fez antijogo no final enaltece a postura da minha equipa, que procurou sempre um resultado positivo.»