A Dream Team da jornada 31 da LIGA MAISFUTEBOL, a melhor fantasy do campeonato português, é um 3-5-2. O grande destaque da ronda é o Tondela, única equipa a colocar três elementos neste onze, seguido do Sp. Braga e do FC Porto, com dois representantes cada. Outro dado curioso é que apenas três jogadores tiveram pontuação com dois dígitos. A grande maioria ficou-se pelos 9 pontos.

A baliza deste onze fica a cargo de Cláudio Ramos, do Tondela, que somou 8 pontos, graças à clean-sheet e às quatro defesas que fez. A defesa é composta por Marcano (10 pts), do FC Porto, que marcou na goleada ao V. Setúbal; Briseño (9), do Feirense, que fez o golo da vitória do Feirense; e Ricardo Costa (8), do Tondela.

O meio-campo é liderado pelo terceiro tondelenses, e MVP da jornada, Tyler Boyd. Fez um golo e duas assistências, que lhe valeram 14 pontos! Perto do neozelandês ficou Pedro Tiba, do Desp. Chaves, que bisou no triunfo flaviense e somou 12 pontos. Segue-se um conjunto de três médios com 9 pontos: Rafa, do Benfica, e Bilel Aouacheria, do Moreirense, que marcaram um golo cada, e Ricardo Horta, do Sp. Braga, que fez duas assistências.

A frente de ataque tem mais dois jogadores que pontuaram 9: Paulinho, do Sp. Braga, e Moussa Marega, do FC Porto. São já dois habitués destas andanças de Dream Teams.