Chegou ao fim o nosso campeonato e, com ele, a LIGA MAISFUTEBOL. A melhor fantasy da Liga Portuguesa, que o Maisfutebol lançou em parceria com a RealFevr, foi um sucesso a todos os níveis. Chegámos ao fim com quase 100 mil equipas inscritas, o que faz desta a maior fantasy em Portugal!

Foram 97.655 equipas a disputar os prémios fantásticos que tínhamos para oferecer. O número de participantes únicos foi de 82.835, uma vez que cada pessoa podia criar cinco equipas na competição. Além dos muitos prémios por jornada e mensais que entregámos, há também, como não podia deixar de ser, prémios para os melhores da classificação final. Eis a lista de vencedores:

No lugar mais alto do pódio ficou a Daniela Granja, com a equipa «Empena Traves», que somou 2539 pontos! A equipa da Daniela arrancou a Liga ficando no 1845.º lugar após a primeira jornada. Na terceira, entrou no Top 100, de onde nunca mais saiu. O Top 10 foi alcançado na jornada 11 e também nunca mais caiu abaixo do 10º. À jornada 16, a Daniela alcançou o primeiro lugar, mas ainda chegou a descer para sexto. Na jornada 26, voltou o topo da classificação, que não mais abandonou até ao final. Estes 2539 pontos garantiram à Daniela vários prémios: uma PlayStation 4, um kit de Realidade Virtual para a PS4, uma subscrição anual do PS Plus e ainda uma camisola oficial de uma equipa à sua escolha.

O segundo lugar ficou para o Nuno Ricardo Freitas Ferreira, com a equipa «DIA F(ootball)», com 2537 pontos. O Nuno teve um arranque tímido, começando no 25.689.º lugar. À sexta jornada, contudo, já estava no Top 50. A partir daí, manteve-se sempre nessa parte cimeira da tabela. À passagem da penúltima jornada, o Nuno estava no 3.º lugar, o mais alto que conseguira até então. E foi só na última ronda que deu o salto para o segundo lugar do pódio. Esta classificação garante ao Nuno uma PlayStation 4 e um kit de Realidade Virtual para a PS4.

A encerrar o pódio aparece a equipa «J13 fc», do Joel Mendes, que fez 2507 pontos. O Joel foi o que teve o melhor arranque, começando logo na 724.ª posição. Num percurso seguro, o Joel chegou a liderar a tabela geral, à jornada 25, mas depois andou a oscilar entre o 2.º e o 3.º lugares. Na penúltima ronda estava em segundo, mas foi ultrapassado pelo Nuno. O Joel vai ganhar uma camisola oficial de um clube à sua escolha e um jogo para a PlayStation 4. A Rosa Maria Mota Ferreira, que ficou em quarto lugar com a equipa «fantastico3», vai receber o mesmo prémio que o Joel.

Parabéns aos dez melhores de uma época fantástica! Na próxima época há mais, quem sabe se não serás tu o grande vencedor.