Lino, experiente lateral do PAOK, depois da derrota diante do Benfica (0-3), no Estádio da Luz, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa:

[O PAOK acreditou até ao primeiro golo do Benfica?]
- O momento do jogo é a expulsão do Katsouranis. Não sei se foi falta ou não, não sei se era para cartão vermelho ou não. Depois da expulsão e do golo, a nossa equipa caiu um pouco, a equipa desconcentrou-se. Se já era difícil na Grécia, aqui era mais difícil ainda. O Benfica é uma equipa de grande qualidade.

[O que achou do golo de Gaitán?]
- É um lance fantástico, tem que se bater palmas e parabenizar. Não tenho vergonha de falar isso, é preciso muita frieza, muita calma para fazer um golo daqueles.

[O Benfica pode chegar à final?]
- Pode, tem qualidade para isso. Já tinha dito antes desses jogos que o Benfica era o favorito, mas tinha de o provar e provou.

[O PAOK ainda não tinha perdido e acabou afastado com duas derrotas]
- É verdade, perdemos numa fase em que não podíamos perder. Calhou-nos uma excelente equipa como o Benfica. É obvio que queríamos passar, mas o Benfica foi superior.

[Qual era a estratégia do PAOK]?
- Não tinha estratégia, a ideia era vir aqui e fazer um golo. Estivemos bem até aos 65 minutos, mas depois daquela expulsão a equipa perdeu a concentração. Foi um belo golo do Gaitán e depois o Benfica teve mais oportunidades e mereceu passar. Antes disso o Benfica teve posse de bola, dominou o jogo, mas não teve muitas oportunidades. O PAOK entrou bem no segundo tempo, mas depois da expulsão o jogo acabou.