Lito Vidigal e Domingos Paciência, treinadores de U. Leiria e Sp. Braga, respectivamente, em declarações na flash interview da SportTV:

Lito Vidigal: «Acho que fizemos um jogo muito bom, contra um candidato ao título. Fomos superiores ao Braga em muitos períodos do jogo, criámos tantas ou mais situações de golo, mas o Braga foi feliz. Alguma qualidade superior de alguns jogadores do Braga também fez a diferença. Penso que dignificámos o clube e a cidade. As pessoas cada vez mais aparecem no estádio, isso faz com que os jogadores também se entreguem um pouco mais. Foi um jogo emotivo.»

Domingos Paciência: «Entrámos mal no jogo e sentimos muitas dificuldades. O Leiria aposta num futebol directo e quebra linhas. Felizmente conseguimos reagir e dar a volta na primeira parte. Foi um jogo muito intenso. Na segunda parte, em transições, até podíamos ter feito melhor. Foi difícil, complicaram muito a nossa vida. Há uma crença muito grande. Quando temos tantos adeptos a vir de uma cidade, oito mil adeptos do Braga, é o momento muito bom. Às vezes, leva que os jogadores entrem com alguma intranquilidade. De qualquer forma, é um momento bonito do futebol. Vamos continuar a acreditar. É natural que toda a gente do Braga vá torcer pela vitória do Sporting. Boa sorte para o Sporting. Convite do Sporting? Vou continuar a fugir a essa questão.»