Lito Vidigal, treinador do Arouca, em declarações à Sporttv depois da derrota (0-1) em casa com o Olympiakos, em jogo da Liga Europa:

«Fomos melhores na segunda parte. Foi um jogo bem disputado, tentando o mais possível jogar no último terço, ganhando as segundas bolas. De facto ganhámos essas segundas bolas e tivemos posse, mas não conseguimos criar situações de finalização. O golo do Olympiakos apanhou-nos um pouco a frio, mas depois reorganizámo-nos, conseguimos reagir e tivemos ocasiões para marcar na segunda parte. A eliminatória está em aberto e vamos à Grécia para a discutir taco a taco.

Cada jogo é um jogo e vamos tentar preparar o jogo da melhor forma, da forma mais conveniente para poder trazer um resultado que nos sirva. O que devo dizer nesta altura é que os jogadores trabalharam muito, mereciam outro resultado e por isso saímos daqui fortalecidos, pelo que fizemos durante todo o jogo. A eliminatória está em aberto e vamos disputá-la em Atenas. É bom jogar com estádios cheios, se vamos ter lá 40 mil espetadores, ótimo, se tivermos 80 mil, melhor ainda.»