Sami Hyypia, central do Liverpool, está totalmente recuperado da lesão muscular que sofreu no último sábado no jogo com o Charlton e deverá ser uma das opções no onze que Rafa Benítez vai eleger para defrontar o Benfica, esta quarta-feira, no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Os campeões europeus treinaram esta manhã na Academia do clube, nos arredores da cidade, e, embora a comunicação social tenha assistido apenas aos primeiros quinze minutos da sessão, para recolha de imagens, foi possível constatar, no período de aquecimento, que o internacional finlandês estava integrado no grupo, sem quaisquer limitações de ordem física.
Desta forma, abrindo uma excepção para Sissoko, ainda a recuperar da lesão ocular que sofreu no Estádio da Luz, Rafa Benítez vai poder contar com o seu melhor onze. Luis Garcia, que tinha sido poupado frente ao Charlton, depois de ter representado a selecção espanhola a meio da semana, também está recuperado para o decisivo embate desta quarta-feira.