Rafael Benitez revelou estar «decepcionado» por não contar com Leto na próxima temporada, após as autoridades britânicas terem negado ao extremo argentino a permissão para trabalhar no país. A solução pode passar por ceder o jogador a um clube de Itália ou Grécia.
«Foi uma grande surpresa, porque se trata de um futebolista que jogou a Liga dos Campeões e que está seleccionado pela Argentina para os Jogos Olímpicos», afirmou o técnico espanhol ao site oficial do clube.
«Agora temos de procurar uma solução, talvez encontrar uma equipa para cedê-lo. Oito a dez clubes de Espanha, Itália e Grécia já perguntaram por ele. E quando tantas equipas perguntam por um jogador que não tem jogado, significa que ele é bom», realçou Benitez.
Leto chegou ao Liverpool na temporada passada e chegou a jogar na Liga dos Campeões e na Taça da Liga inglesa, mas não na Premier League. O argentino chegou a ter um passaporte italiano, que foi no entanto revogado, o que levou a que tivesse de pedir a licença de trabalho, como extra-comunitário.