A surpreendente eliminação do Liverpool da Taça de Inglaterra, frente ao Reading, em Anfield, agudizou a crise de resultados do clube, com o treinador Rafa Benítez, mais uma vez, a ser colocado em causa. O resultado deixou os adeptos descontentes, e o vice-capitão de equipa pediu perdão pela saída prematura da prova, frente ao um adversário de uma divisão inferior.
Jamie Carragher considerou de «inaceitável» a eliminação: «Foi uma má noite para o Liverpool e não o podemos disfarçar. Tínhamos de fazer mais perante uma equipa de um escalão mais baixo. Temos de pedir desculpa pelo modo como actuámos. Damos crédito ao Reading, todos gostamos de ganhar, mas quando isso não acontece, tem de se ser um bom perdedor. Temos de aceitar que eles mereceram vencer. Mas, ao mesmo tempo, devemos olhar para dentro e a nossa exibição não se aceita.»
O defesa refere que o clube tem «um grande jogo frente ao Stoke» já de seguida e que é preciso «mostrar grande carácter» para dar a volta ao estado de espírito e aos resultados negativos. «Temos de seguir em frente, mas temos de pedir perdão aos adeptos que vieram a Anfield e aos que viram o jogo pela TV», admitiu.
Jamie Carragher lembrou que «ainda faltam quatro meses» para a época terminar e que a equipa tem de mudar a situação. «O Liverpool Football Club exige certos parâmetros, neste momento, não estamos a atingi-los, mas sabemos que temos de manter-nos unidos», disse o vice-capitão dos «reds», concluindo que o que se passa fora de campo não tem nada a ver com os resultados. «Se dizem que sim, é apenas para inventar desculpas.»