Achraf Hakimi, defesa do Real Madrid, emprestado ao Borussia Dortmund, afirma que Julen Lopetegui teve pouco tempo para mostrar o que vale no Real Madrid e que, apesar do mau momento dos merengues, não acredita que a equipa sinta falta de Cristiano Ronaldo.

Questionado sobre o que o surpreendeu mais: a saída de Zidane, a saída de Cristiano Ronaldo, ou o despedimento de Lopetegui, Achraf afirmo: «Eu ainda estava no Real Madrid quando Zidane decidiu sair, também estava quando Cristiano Ronaldo decidiu e surpreendeu-me que Lopetegui tenha estado tão pouco tempo. Não teve oportunidade de mostrar o potencial que tem como treinador, mas se tomaram esta decisão foi por algum motivo e também pelo momento que o Real Madrid atravessa».

O jogador acredita que o clube merengue «vai mudar a dinâmica que tem e vai sair do marasmo em que está agora».

Sobre a saída de Zidane, Achraf garante que «os jogadores não sabiam de nada». «Acreditávamos que ele ia ficar no Real Madrid. Ele sabe os verdadeiros motivos pelos quais decidiu sair e estou feliz por ele, merece tudo o que de bom lhe aconteça».

Questionado sobre se o Real Madrid pode ser feliz sem Cristiano Ronaldo, o defesa afirma que sim. «Creio que o Real Madrid pode ser feliz sem ele, mas quando tens um enorme jogador como ele, és ainda mais feliz. Quando tens os melhores na tua equipa, podem resolver as coisas».

«Não acredito que o Real Madrid esteja a sentir a falta de Cristiano Ronaldo», diz ainda Achraf, que acrescenta: «Com o plantel que tem, o Real Madrid vai sair disto».