O sorteio desta manhã ditou um interessante PSG-Barcelona para os quartos-de-final da Champions. Lucas Moura é a nova estrela do conjunto parisiente e espera-se um duelo entre o craque brasileiro e Messi, o astro argentino do Barça.

Só que Lucas corre contra o tempo para poder estar disponível para participar na primeira mão dessa eliminatória, dado que ainda recupera da lesão no tornozelo esquerdo, sofrida com o Nancy.

«Estávamos no Centro de Treinos assistindo ao sorteio. É um grande adversário, um dos melhores da competição. É uma equipa que vem ganhando tudo nos últimos anos, mas também temos um grande elenco, com grandes jogadores, consagrados e experientes. Temos qualidade para enfrentar o Barcelona. Vão ser dois bons jogos», disse Lucas, por via da sua assessoria de imprensa.

Lucas comentou a oportunidade de enfrentar o atacante argentino Lionel Messi: «Será uma grande honra enfrentar o maior jogador do mundo, sou um grande fã. Me espelho e me inspiro muito nele. Inspiro. Vou procurar fazer meu melhor, me doar ao máximo. Temos qualidade para passar. Não podemos ter medo e temos de impor nosso futebol. Nada é impossível», afirmou.