O eterno El Comandante, Lucho Gonzalez, esteve no Auditório José Maria Pedroto a falar sobre o Zenit. E não escondeu alguma preocupação com o talento individual de alguns dos jogadores dos russos.

«O Zenit é uma grande equipa, luta todos os anos pela liga russa e está adaptado à Liga dos Campeões. Hulk, Danny e Arshavin podem desequilibrar e estamos atentos, mas o mais importante é perceber o que nós podemos fazer no jogo», referiu o argentino.

Vencer é quase obrigatório, mas Lucho tenta aliviar um pouco a pressão. «O jogo é importante, sim, mas depois ficam a faltar ainda três jogos. Depois do resultado contra o Zenit conseguiremos fazer uma análise mais completa sobre o grupo».

Depois da derrota contra o Atlético Madrid, aquele que é um dos mais experientes no plantel do FC Porto assegura que os dragões sabem onde erraram. Esses erros não são para repetir.

«Temos um grupo consciente e maduro. Alguns não têm grande experiência na Champions, mas todos sentimos a derrota contra o Atlético Madrid. Não houve quebra física. Estávamos a defrontar o então líder da liga espanhola e dois erros custaram-nos caro».