Luís Costa, jogador do Alcochetense, autor de uma assistência e de um golo, comenta a vitória sobre a U. Leiria, neste domingo, e a passagem à quarta ronda da Taça:

«Felizmente já tinha tido oportunidade de defrontar uma equipa do escalão principal, mas na altura não foi possível vencer. Voltar a defrontar uma equipa do escalão principal e conseguir eliminá-la, independentemente da equipa que é, é um feito histórico para o clube, para todos este jogadores. Passámos por uma semana complicada, vínhamos de uma derrota muito difícil no campeonato, que nos abalou um pouco, mas mostrámos quer a nós, quer aos adeptos, quer aos adversários que estamos bem vivos. Com muita união, rigor e concentração era possível sonhar e sonhámos hoje.»

[Sobre o golo da vitória] «Senti que o jogo estava próximo do fim, tínhamos ido ao banco falar com o mister [numa interrupção], ele disse para nos acalmarmos um pouco, que o resultado já era satisfatório. Mas senti que se metesse a bola na direcção da baliza podia haver um desvio e a bola podia entrar e ser golo. Estou muito contente mesmo.»