Já votaram todos os clubes, as urnas nas eleições para a Liga fecham daqui a minutos.
 
Muito em breve será então conhecido quem ganha: Luís Duque, 57 anos, reeleito para segundo mandato; ou Pedro Proença, 44 anos, ex-árbitro internacional e membro do Comité de Arbitragem da UEFA.
 
A votação fez-se por voto secreto, em urna. 

Prevê-se um resultado muito equilibrado, com percentagens de pouco mais de 50% para o vencedor e perto de 50% para o derrotado.

Do FC Porto está presente Antero Henrique, diretor-geral do futebol profissional, e ainda o advogado Daniel Pereira. Jaime Marta Soares, presidente da AG, é o representante do Sporting. O Benfica ainda não tem qualquer representante. 

Outros dirigentes presentes: Tiago Ribeiro (presidente Estoril), Rui Pedro Soares, presidente Belenenses, o primeiro a chegar; Carlos Pereira, presidente do Marítimo; António Dias, presidente do Penafiel; Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD do Boavista; Carlos Pinho, presidente do Arouca; João Carvalho, representante da SAD do Braga. 

Olhanense e Santa Clara foram dos primeiros a chegar.

A votação fez-se por voto secreto, em urna. 

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, chegou às instalações da Liga há minutos, acompanhado de Paulo Gonçalves, assessor jurídico. 

O Benfica é um dos principais apoiantes da reeleição de Luís Duque.  

António Salvador, presidente do Sp. Braga, outro apoiante de Luís Duque, também já está na Liga. 

Também já estão na Liga os presidentes de Feirense, União, Viseu, Paços, Covilhã (José Mendes), Rio Ave (António Campos), Académica (José Eduardo Simões), Oliveirense (José Godinho), e representantes do Freamunde, Aves, Mafra, Oriental e Portimonense. 

Um assessor de Pedro Proença está nas instalações da Liga. Luís Duque ainda não foi visto na zona onde se encontram os jornalistas, mas poderá estar no seu gabinete. 

TODOS OS NOMES DAS LISTAS