Luís Filipe, defesa do Olhanense, em declarações após o jogo com o Benfica, para a jornada 24 da Liga 2011/12, que terminou 0-0:

«Conseguimos o nosso objetivo, que era pontuar contra uma equipa difícil. Foi um jogo bem disputado, com muito sofrimento e o mais importante foi este empate que nos soube muito bem. O timing ainda não era o ideal, mas atendendo às circunstâncias de não termos alguns jogadores tive de ser lançado. Felizmente que as coisas correram bem. Não podemos ignorar que foram cinco meses sem competir, ainda tenho pouco tempo de treino e não me sinto a 100 %. Mas o intuito era ajudar a equipa e fiz o que tinha a fazer e estou satisfeito por ter podido ajudar.»

O empate afasta o Benfica do título?

«Acho que não. Todos os candidatos ainda vão ter jogos difíceis e não vão ganhar todos. Tudo está ainda em aberto.»

Segue-se o FC Porto...

«É um jogo diferente porque jogamos em casa do adversário onde normalmente as equipas são mais fortes. O nosso objetivo é sempre o mesmo, entrar em campo para ganhar, se isso não for conseguido o ideal é pontuar.»

Algum significado especial por este resultado contra o Benfica?

« Para mim foi bom porque foi bom para a nossa equipa. Foi o culminar do regresso à competição depois de muito tempo afastado e isso foi muito importante para mim, e também por ter sido contra o Benfica.»