No dia em que recebeu a notícia da pré-convocatória de Paulo Bento para a seleção portuguesa, Luís Martins disse estar muito feliz com a possível integração na principal seleção portuguesa. O capitão dos sub-21 diz que foi apanhado de surpresa e promete trabalhar para integrar convocatórias futuras.

«Fiquei muito feliz por saber da notícia, acho que esta é uma época de afirmação e de estabilidade para mim num bom clube da primeira liga. A época está correr-me bem e de certa forma é uma recompensa. Fui apanhado de surpresa mas é um grande orgulho e vou continuar a trabalhar para que possa integrar convocatórias futuras», referiu o esquerdino do Gil Vicente depois do jogo treino disputado com o Joane.

Questionado sobre o atual momento do clube de Barcelos, não ganha desde o dia 3 de novembro, Luís Martins diz que o grupo de trabalho sente revolta pelo mau momento, mas ao mesmo tempo mostra-se esperançado no regresso aos triunfos.

«Estamos com muita vontade para dar a volta a esta situação, tanto eu como os meus colegas sentimos alguma revolta por esta situação e queremos somar pontos em breve para voltar aos bons lugares da classificação», disse.