Luiz Carlos e Bruno César foram os protagonistas de um lance que divide opiniões. Ainda na primeira parte, o médio do Benfica entrou na área, o seu adversário não tocou na bola mas o árbitro entendeu que também não tocou no encarnado.

Bruno César acabaria por ver o cartão amarelo por simulação. No final do encontro, os dois jogadores falaram sobre o assunto e mantiveram posições distintas.

«Não tenho de falar nada. As imagens dizem tudo. Se aquilo não é grande penalidade, não sei o que é penalty em Portugal», disse o jogador do Benfica.

Luiz Carlos garante que não cometeu castigo máximo. «Aí, sinceramente, acho que não toquei nele. O árbitro teve o critério certo porque eu não toco nele, ele é que se joga para cima de mim para tentar cavar o penalty», explicou o médio do Paços.

O jogador pacence comentou ainda a falta que originou o 1-2. Lance com Maxi Pereira e livre convertido por Bruno César. «Acho que toco na bola e toco nele (Maxi). O árbitro teve o critério de marcar falta e foi dali que surgiu o segundo golo do Benfica.»

A Crónica do Jogo

Os Destaques do Jogo