Romelu Lukaku lançou um feroz ataque a André Villas-Boas. O belga declarou que nunca vai perdoar o treinador português, que o orientou no Chelsea.

Lukaku transferiu-se do Anderlecht para os londrinos e, agora, numa entrevista ao Sportwereld, apontou o dedo a AVB.

«Há uma pessoa a quem nunca vou perdoar, por aquilo que me fez, e essa pessoa é o ex-treinador», disse o belga, sobre Villas-Boas.

«Desde o início, foi estranho, não suportava o modo como ele me tratava e nunca recebi uma explicação», prosseguiu Lukaku.

«Nos treinos, ele colocava-me a jogar a extremo direito ou esquerdo e nos jogos-treino dava-me um colete diferente para jogar pelas duas equipas, não aprendi nada», acusou o avançado.

«Disse isso ao clube, percebo que ele estivesse sob pressão, mas também estava a pensar em mim», argumentou Lukaku, que sublinhou que evoluiu «nos últimos meses», ou seja, já com Di Matteo no cargo.

Apesar da mudança técnica, Lukaku também não teve muito mais tempo de jogo com o treinador italiano, que não o escolheu para a fina da Liga dos Campeões, que o Chelse avenceu, no sábado. Ainda assim, o belga ficou satisfeito. «Nem acreditava, pensava: "Isto está mesmo a acontecer? Campeão europeu...a minha vida mudou e só tenho 19 anos"», concluiu.