O Sporting Clube de Fermentelos está de luto pela morte de Marcelo Fernandes, jogador da equipa de sub-19, de 17 anos, que perdeu a vida, na noite da passada terça-feira, num trágico acidente entre duas motas em Águeda.

O acidente resultou da colisão de duas motas que, além da morte confirmada, provocou ainda um ferido que inspira cuidados. A triste notícia foi avançada pelo clube que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Aveiro nas redes sociais.

«O Sporting Clube de Fermentelos foi hoje assolado por uma triste notícia que nos deixa a todos destroçados. Expressamos o nosso profundo pesar pelo falecimento do nosso jovem atleta Marcelo Cardoso Fernandes. Hoje partiu um dos nossos! Serás sempre recordado por esse sorriso contagiante, boa disposição, amor pelo Clube e por esse espírito de guerreiro! Endereçamos à sua família as mais sinceras e sentidas condolências neste momento de dor. Até Sempre Leão da Pateira!», escreveu o clube numa nota de pesar.

A Federação Portuguesa de Futebol já endereçou, entretanto, «sentidas condolências» à família, aos amigos e ao Sporting Clube de Fermentelos.